Centro de Visitantes no Deserto do Maine
Clint viaja para conhecer o estranho e maravilhoso Deserto do Maine. Em Cape Cod, na Nova Inglaterra, ele reconstrói uma casa do século 18 e a transforma em um centro de visitantes para receber turistas curiosos.