O Celeiro de Harvey Firestone
Harvey Firestone é o fundador da fábrica de pneus Firestone. Um celeiro de 150 anos de idade, localizado na fazenda onde ele passou a infância, em Ohio, é transformado em um belo espaço para eventos.