O Peso da Espera
Jaz se prepara para a cirurgia enquanto Nesha recebe um alerta sobre sua saúde. Durante a recuperação de uma queda, Jaz e Nesha enfrentam desafios emocionais. Ao se reunir com a filha, Jaz incentiva Nesha a fazer mudanças duradouras por conta própria.