Sobremesa Amarga
Após uma tensa viagem de acampamento, Jaz decide parar com as injeções para emagrecer e focar na cura do corpo e da mente. Quando Nesha abre um negócio de cupcakes, as duas voltam a discutir. Jaz busca terapia para enfrentar sua compulsão alimentar.