Quero Mais Marshmallow
Nesha organiza um acampamento de luxo de aniversário para animar Jaz. Enquanto isso, ela e Jol têm o primeiro encontro, e a tensão entre as amigas aumenta quando Jaz enfrenta uma dor insuportável.