Bruxa, Por Favor!
Um casal sonha com uma casa fabulosa para receber todos os amigos. Chelsea e Cole criam uma disposição perfeita para festas, que inclui uma cozinha nova com o dobro do tamanho e uma sala com mais espaço para receber os amigos.