Charme de Sioux Falls
Uma escritora local e o marido adoram receber os amigos, mas o espaço é pequeno, escuro e sombrio. Chelsea e Cole querem revitalizar a cozinha, a sala de estar e o escritório para dar à casa antiga uma cara nova.