Bebê Faz Cinco
Os DeBoers encaram um novo desafio ao ajudar um casal esperando um bebê. Com uma nova cozinha, banheiro e sala de estar, Chelsea e Cole querem provar que não precisam derrubar paredes para mudar o visual de uma casa.