Quando os caminhões voam
O piloto de corridas off-road RJ Anderson encarrega Heavy D de aumentar a capacidade de tração de seu novo Ford Raptor. Enquanto isso, os Irmãos Diesel desafiam a Goons Garage e a Welder Up para uma revanche de tuff trucks.