Investimento de risco
Heavy D tenta salvar um trailer caindo aos pedaços que comprou em um leilão na Europa. Enquanto isso, a equipe tenta concluir a construção de um caminhão-tanque de 3.780 litros e de dois aspersores de fertilizantes.