Preparar para a Decolagem
Os Irmãos Diesel continuam reformando seu Bronco para a revanche contra a Goons e a Welder Up. Enquanto isso, Heavy D customiza um UTV novo para que seu amigo possa superar um recorde mundial no evento ao vivo.