Impasse no Tribunal
Dois anos e meio depois do desaparecimento de Heather Elvis, seus sequestradores são julgados. Reviravoltas nos casos de Sidney Moorer e sua esposa, Tammy, levam a família de Heather a perder a fé na justiça.