Namastê, Não Mais Treta
Na Índia, a trupe se apresenta pela primeira vez diante de uma multidão ansiosa por diversão e encontra essa faísca que lhes faltava. Agora, todos estão prontos para voltar para casa cheios de confiança e viverem suas verdades.