O Fácil (Nem Sempre) É o Certo
Quase desistindo, a trupe encontra Guga, o irmão do Montanha, na China. Lá, eles convivem e trocam ideias com artistas de um nível altíssimo e visitam o berço da acrobacia mundial para conhecer as raízes do impressionante circo local.