A Filosofia do Bambu
A trupe deseja nadar e parte para o Vietnã. Entre bambus, risadas e arrozais, eles vivenciam a cultura local e conhecem Tuan Le, criador do Circo de Bambu. O entusiasmo e os aplausos despertam saudades de se apresentar para o público.