Camelos ao Vento
Após a rigidez da China e inspirados por Gengis Khan, a trupe chega à Mongólia em busca de liberdade e flexibilidade. Lá, eles se conectam com Aruna, uma contorcionista do Cirque du Soleil que fala português.