Policiais Dando Um Gelo
Na estreia da sexta temporada, Mike e Carl vão à terapia de casais e tentam reconciliar a parceria deles. Além disso, Molly decide fazer sozinha uma entrevista promocional no rádio depois que Peggy decide não participar.