Médicos são os piores pacientes
Depois de um grave acidente de carro na infância, o tornozelo de Heather teve que ser reconstruído. Agora, a Dra. Vincent a ajuda a andar novamente. O Dr. Schaeffer insiste para que um amigo trate um problema nos pés.