Seis é demais
Stacy tem uma perigosa cicatriz no pé e decide tentar resolver o problema uma última vez. David tem o pior caso de fungo que o Dr. Schaeffer já viu. Morgan, uma romancista erótica, está decidida a amputar seu sexto dedo.