Verrugas e dedo duplo
A Dra. Vincent investiga um enorme e misterioso nódulo no pé de um homem. O Dr. Schaeffer atende um novo caso de aglomerado de verrugas no pé de um homem. Kiara surpreende o médico com seu primeiro caso de dedo duplo.