Um Passo de Cada Vez
Marion conhece Elaine, que foi alvo de zombarias na infância por ter dedos palmados nos pés. Ela espera que uma cirurgia acabe com seu sofrimento. O Dr. Kenny atende Kathleen, que sofre de uma coceira insana nos pés.