Dar um Passo ou Não?
Bobbi e seu filho, Aaron, sofrem da mesma condição genética rara que causa dor constante. Craig sofre com um caso sério de pé de trincheira, um tipo de micose. O Dr. Kenny atende um caso grave de pés ressecados e rachados.