Pegando no Pé
Os pés de Sharon “cheiram a esgoto a céu aberto”, de acordo com seu marido. Mas odores estranhos, verrugas teimosas e dedos em forma de gancho fazem parte da rotina de trabalho da podóloga Marion e de seu marido, Dr. Kenny.