O Dono Da Casa
Um solteiro adota um cachorro, Sam, para lhe fazer companhia em sua nova casa. Mas quando um espírito maligno toma conta de seu amado animal de estimação, os papéis se invertem e Sam acaba se tornando o dono da casa – e dele.