Exorcismo de Oito Pernas
Quando sua filha traz para casa uma tarântula que ganhou em uma feira de ciências, Clint comete o erro de batizá-la com o nome de um antigo monstro grego. Enfurecido, o demônio habita o corpo e convoca uma legião de aranhas para infestar a casa.