Quintal da Aventura
O pai de dois filhos não consegue reconhecer um martelo em uma caixa de ferramentas, mas tem um quintal gigante em sua casa nova. Ele resolve chamar Taylor para usar sua imaginação e criar um mundo de aventura para os seus filhos.