Sonho de Esportista
Um pai está cansado de ver seus quatro filhos dentro de casa o tempo todo, jogando video game. Para deixá-los mais ativos, ele pede a ajuda de Taylor Calmus para criar uma atração no quintal que toda a família vai curtir.