Depois de tantos problemas em casa, Mehdi decide mandar Benal para outra casa. Kibrit, Zeynep e Mehdi preparam o jantar e estão felizes por serem uma família, mas Müjgan não está. Mehdi conversa sobre ela com Zeynep.