Zeynep se sente incompreendida pela família depois de ser demitida. Cemile e Nuh se aproximam cada vez mais. Emine descobre sobre o casamento de Faruk e Selin. Mehdi fica sabendo sobre a venda do café de Nuh para Burhan e reage.