Sakine diz a Zeynep que Benal ainda ama Mehdi e não deixará a casa mesmo se seu ex-marido for encontrado. Müjgan tenta colocar Benal contra Zeynep e a tensão aumenta na casa. Emine procura entender por que Faruk quer viver separado dela.