Da Cadeia para o Véu de Noiva
Uma rigorosa mãe cigana estabelece a lei ao arranjar um casamento na tentativa de domar os modos selvagens de sua filha de 16 anos. Mais tarde, a chegada de um bebê Romanichal desencadeia uma guerra familiar pelas antigas tradições ciganas.