Pragas Ciganas e Medos de Casamento
As irmãs Brittany e Kalynn planejam um casamento duplo no estilo cigano, mas seu grande dia pode ser adiado quando uma cunhada ciumenta ameaça iniciar uma guerra. Mais tarde, um casal supersticioso está convencido de que seu casamento está amaldiçoado.