Eu Me Casei com a Minha Antiga Babá
Quando um jovem cigano se casa com sua ex-babá, o casal põe fogo em uma briga familiar que remonta a mais de 30 anos. Mais tarde, uma cigana progressista desafia sua tradicional mãe Romanichal ao se casar com um devorador.