Meu Namorado Odeia Meu Gato
A ex-modelo Adrianne Curry e seu namorado, Todd, não sabem o que fazer com Billy Shears, um siamês agressivo. Ashley é uma universitária que precisa de ajuda com um gato violento, Storm.