Dona de Casa em Apuros
Uma das donas de casa da série Real Housewives of Orange County, Peggy está acostumada a brigas violentas, mas dessa vez, elas envolvem seu gato, Shadow. Albert lambe Christine e Sandeep o tempo todo.