À Sombra do Mal
Com a ajuda de tecnologia de ponta, Sierra consegue uma amostra do DNA de Jim. Munida de provas concretas, Sierra entrega seus arquivos às autoridades para tentar convencê-las a ajudar sua família a sair da sombra de Jim.