Oito Garotas Assassinadas
Para muitos, Jim Mordecai era um professor admirado, mas para outros, era um monstro. Enquanto investiga se ele cometeu outros crimes, Sierra Barter descobre vários homicídios não solucionados que podem ser atribuídos a Jim.