O Diabo e Jim Mordecai
Um detetive particular incentiva Sierra a encontrar provas de um crime perturbador cometido por Jim Mordecai. Vasculhando os arquivos da família, Sierra descobre a verdade sobre uma noite que mudou sua família para sempre.