Bookklok
Cansado dos abusos verbais de seu colega de banda, Toki escreve um livro revelador chamado "Skwisgaar Is Ams Dic" e se torna o guitarrista principal da Dethklok. Mas será que ele consegue lidar com tamanha exposição?