Dethdinner
Enquanto a Dethklok organiza o jantar mais importante de sua carreira, a tensão se acumula sobre a divisão dos créditos do álbum, a marcação excessiva nas redes sociais e as brigas por uma garota. Será que o CFO consegue controlá-los?