Fanklok
Apesar dos avisos de seus companheiros de banda, Nathan começa a namorar uma de suas fãs. Mas conforme as evidências de seu passado se acumulam, para provar sua inocência, ele a segue até o lugar mais brutal da terra: Klokikon.