Diversityklok
Quando a Dethklok é acusada de racismo em uma entrevista coletiva, a banda combate as acusações abrindo um Dethcentro Juvenil Urbano. Toki abre um clube que promove a igualdade, mas exclui Murderface porque ele não tem a aparência certa.