O Empurrão
Este drama médico acompanha o revolucionário neurologista Oliver Wolf (Zachary Quinto) e sua equipe de estagiários conforme eles exploram a mente humana ao mesmo tempo em que lidam com seus próprios relacionamentos e saúdes mentais.