A Queda
Com Víctor à beira do colapso, Marcos acredita que conseguiu dar um fim à extorsão de Lauren. Porém, quando ele se encontra com ela, se depara com uma situação inesperada que destrói sua realidade. Sofía descobre a verdade sobre o seu pai.