O Preço do Poder
A vida de Marcos piora depois que ele descobre ter um papel fundamental na remoção de Víctor da presidência. Focado em proteger Sofía, Marcos tenta sabotar a terapia do presidente com sua nova psicóloga para reconquistá-lo.