Something's Rotten in Redmund
Jane e a equipe do CBI tentam descobrir quem teria razões para assassinar um popular professor de inglês. Enquanto isso, Cho e Summer escondem seu relacionamento de Lisbon, e Rigsby espera ansiosamente uma entrega especial.