Possuídos
O detetive Hobbes (Denzel Washington) achava ter eliminado um assassino, mas novos crimes surgem e ele percebe que o mal não morreu, se movimentou. Agora ele precisa caçar uma entidade que salta de corpo em corpo, sempre um passo à frente.