Always Bet On Red
Jane e a equipe do CBI devem trabalhar com uma longa lista de suspeitos quando um renomado advogado cheio de inimigos é morto no seu barco. Enquanto isso, Jane é questionado se Red John foi responsável pelo assassinato de Panzer.