A História de Megan
Em julho de 2020, a estrela do hip-hop Megan Thee Stallion é baleada pelo colega rapper Tory e filmada enquanto estava ferida. Ela então é submetida a uma chuva de ódio online. Agora, o procurador que processou o caso dela conta sua história.