Mistérios do Pronto-Socorro
A Dra. Ruby Rose e seus colegas são como detetives e precisam seguir as evidências para solucionar seus mistérios, incluindo um homem que desaparece durante o tratamento, estranhos fragmentos incrustados em uma ferida.